A Cancun Propaganda realiza campanhas de SEM (Search Engine Marketing) em conjunto com campanhas de Mídias Sociais via impulsionamento de anúncios, propagandas e conteúdos. Sempre com foco na interação de qualidade, a agência busca tanto o clique nas campanhas de Links Patrocinados, quanto as interações e compartilhamentos das campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads.
Além das Estratégias de propaganda via Links Patrocinados e Facebook Ads e Instagram Ads, utilizamos estratégias de Conteúdo Otimizado e SEO para gerar a cobertura necessária para uma boa campanha de Branding e também um avanço promocional consistente, com resultados a curto prazo.
Através dos Links Patrocinados você consegue otimizar sua verba de comunicação evitando desperdício e economizando dinheiro. As campanhas são feitas com base em interesses de usuários que acessam seu site e por meio de palavras-chave que têm tudo a ver com o seu produto ou serviço. Desta forma você mostra seu anúnico apenas para quem está buscando por ele, e só paga o Google quando o cliente clicar no seu anúncio.
A lógica dos Links Patrocinados é entregar aos usuários buscadores os anúncios de seu interesse. Por exemplo: um usuário que está buscando agências de propaganda não está interessado em um anúncio de pneus. Com base nas palavras-chaves contidas na sua campanha, o Google entrega os anúncios de acordo com a busca do usuário.
O pagamento pelos anúncios é feito por clique gerado. Ou seja, você só paga quando seu anúncio é clicado. Assim os Links Patrocinados otimizam as verbas de propaganda. Em vez de trabalhar apenas conceitos de impacto, alcance e frequência, os Links Patrocinados acrescentam métricas como impressão, Cliques e Conversão de Metas.
As campanhas de Links Patrocinados se aplicam a todos os nichos de mercado e todos os tipos de empresa. São usadas para:
Além do grande alcance, os Links Patrocinados oferecem a você a chance de aumentar o tempo de exposição de seus clientes à sua marca. Por exemplo: se os acessos em seu site tem em média 2 minutos de duração e uma campanha de TV tem comerciais de 30 segundos, seriam necessários 4 impactos de TV para expor sua marca ao cliente, pelo mesmo tempo que um anúncio no Google pode gerar.
Cada clique gerado pelos Links Patrocinados é um contato direto do usuário com sua marca em seu site, aplicativo, blog etc. Dando a ele a chance de conhecer seus produtos, serviços, conteúdos e ofertas. Imagine que sua empresa pode atender clientes em todo o Estado, ou País, com anúncios no Google você pode alcançar esses clientes oferecendo a eles seus produtos e serviços quando eles estão dispostos a adquiri-los.
Os Links Patrocinados nos oferecem a chance de acompanhar os resultados dia a dia em tempo real. Além de Otimizar seus resultados alterando anúncios para melhorar seu desempenho. Ou direcionando a verba para campanhas com taxas de retorno melhores. Tudo em tempo real, conforme a necessidade.
Os Links Patrocinados não exigem materiais impressos ou superproduções para seus anúncios gráficos ou de texto. Gerando um custo de produção muito menor, possibilitando que você invista mais em mídia e menos em fornecedor.
– Definição de estratégias de campanha com base em metas;
– Criação de campanhas e anúncios de links patrocinados;
– Geração de relatórios periódicos;
– Ajuste e acompanhamento das metas de conversão;
– Ajustes e melhorias nas campanhas com base em performance;
– Ajuste e melhorias nas campanhas com base em oportunidades;
– Acompanhamento de resultados e relatórios de performance;
– Relatórios de performance comparativos por período;
A Cancun Publicidade e Propaganda é Agência Certificada Google Partner
A Cancun Propaganda Realiza campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads impulsionando conteúdo e promoções relevantes, aproveitando o alto índice de segmentação que a mídia social oferece.
Anúncios de Texto e Postagens na timeline impulsionadas com linguagem específica para cada público-alvo são grandes aliados na busca por clientes. Além disso, as mídias sociais podem gerar uma boa campanha de branding como também fomentar interações entre marcas e consumidores.
O Impulsionamento de propagandas via Facebook Ads e Instagram Ads podem ser segmentadas por raio, afinidades de conteúdo do público-alvo, horário, anúncios diferentes para cada localidade etc. Desta forma aumentamos a efetividade das campanhas otimizando as verbas e utilizando um budget muito menor com maior assertividade.
Análises em tempo real são ferramentas poderosas que só este tipo de mídia oferece. Assim podemos observar a resposta dos consumidores sobre o conteúdo que está sendo postado.
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